Seja bem vindo!

É sempre um prazer receber sua visita!

sábado, 14 de maio de 2011

Aids

Este texto pode ser utilizado, na forma escrita ou cantada, em apresentações para crianças, adolescentes ou adultos.

Meu querido amigo
Preste muita atenção
Vou falar coisa importante
Que ajuda a população:
Não usar a camisinha
Traz grande complicação.

O amigo está enganado
Camisinha só atrapalha.
O cara fica embaraçado
E o tesão logo se espalha.
Colocar a camisinha
É uma grande batalha.

A camisinha te protege
De doenças variadas.
Evita a gravidez
Quando não é programada.
Você fica mais tranquilo
Curtindo a namorada.                                                    

Meu amigo deixa disso
Eu sou um cara sarado.
Eu não tenho nem doenças
Tá me deixando bolado.
Não gosto de chupar bala
Com papel enrolado.

AIDS, sífilis, gonorréia,
Condiloma e outras mais
Podem então ser evitadas
Não esqueça jamais:
Use sempre a camisinha
Sem preconceito meu rapaz.

Tudo bem já entendi
Você não tá de brincadeira.
Sua mensagem me atingiu
De maneira assim certeira.
Namorar sem camisinha
É uma grande besteira.

Você provou que é inteligente
Então vamos ajudar
Pois é muito importante
Essa mensagem divulgar.
Não esqueça a camisinha
Na hora de namorar.

Cátia A. Lopes Nazareth

Um comentário: